Gestão da Inovação/Economia Digital

EMPRESA

Alves & Ribeiro, Lda

OBJECTIVO

Novo Website apelativo, responsivo, com informação actual sobre a empresa e produtos. Pretende-se potenciar uma comunicação regular com clientes e público-alvo através do site. Melhoria na interação com os clientes. Disponibilizar através dos canais digitais informação permanente atualizada.

MEDIDAS

Implementação de um novo website. Criação de um catálogo digital.

Alheiras Primorosas

Desenho e desenvolvimento de plataforma de vendas online 

Melhorar e incrementar a presença na web com disponibilização de venda de produtos online

Mirandela Vet

Desenho e desenvolvimento de aplicação móvel com informação do cliente

Incrementar o relacionamento com os clientes através de uma plataforma digital com informação disponível online

Gestitomé

Desenvolvimento de nova Identidade Visual. Criação de um Manual de Normas Gráficas.

Rebranding da marca.
Melhorar o reconhecimento da empresa no mercado.
Transmitir as valências, serviços e valores da empresa. Harmonizar a várias utilizações da marca.
Incentivar o uso correto da marca nos diversos suportes de comunicação.

Tua COR

Implementação de uma Loja Online. Produção de conteúdos digitais

Alcançar novos mercados e clientes.
Não depender da loja física.
Acompanhar as tendências do mercado marcando presença no mercado global. Criar conteúdos multimédia para incluir na loja online, catálogos digitais ou impressos e em plataformas digitais.

Let´S Talk About

Implementação de E-mail Mareting, Sessão fotográfica, criação de um catálogo PDF e criação de linha gráfica para redes sociais.

Implementação de E-mail Mareting, Sessão fotográfica, criação de um catálogo PDF e criação de linha gráfica para redes sociais.

Carpenor

Aplicação Web e móvel para registo e monitorização de manutenções em viaturas

Melhorar o serviço prestado, avisando atempadamente os clientes quando estes deverão realizar uma manutenção prevista.
Permitir ao cliente estar a par dos serviços realizados e dos próximos a realizar.

Cunha & Pereira

Aplicação Web e móvel para registo e monitorização de manutenções em viaturas

Melhorar o serviço prestado, avisando atempadamente os clientes quando estes deverão realizar uma manutenção prevista.
Permitir ao cliente estar a par dos serviços realizados e dos próximos a realizar.

Vitor Borges

Plano de Expansão. Plano de Dinamização Comercial (cr

Aumentar o volume de negócios. Fidelizar clientes e ,mair visibilidade da empresa.

Luis & Amilcar, lda

Criação de manual de boas práticas de gestão da oficina. Implementar ferramentas de controlo de gestão.

Melhorar indíces de atendimento e eficiência e melhorar rentabilidade.

Farvoli, Lda

Plano Estratégico da PME – Perspectiva Financeira e Processos Internos: Implementação de novos métodos e técicas de monotorização e avaliação do negócio.

Implementar Soluções novas e/ou soluções melhoradas ao nível de processos e organização e dotar os participantes de ferramentas de apoio à gestão.

Contactos
Sede ACIM
Redes Socias