Novo Website apelativo, responsivo, com informação actual sobre a empresa e produtos. Pretende-se potenciar uma comunicação regular com clientes e público-alvo através do site. Melhoria na interação com os clientes. Disponibilizar através dos canais digitais informação permanente atualizada.
Implementação de um novo website. Criação de um catálogo digital.
Desenho e desenvolvimento de plataforma de vendas online
Melhorar e incrementar a presença na web com disponibilização de venda de produtos online
Desenho e desenvolvimento de aplicação móvel com informação do cliente
Incrementar o relacionamento com os clientes através de uma plataforma digital com informação disponível online
Desenvolvimento de nova Identidade Visual. Criação de um Manual de Normas Gráficas.
Rebranding da marca.
Melhorar o reconhecimento da empresa no mercado.
Transmitir as valências, serviços e valores da empresa. Harmonizar a várias utilizações da marca.
Incentivar o uso correto da marca nos diversos suportes de comunicação.
Implementação de uma Loja Online. Produção de conteúdos digitais
Alcançar novos mercados e clientes.
Não depender da loja física.
Acompanhar as tendências do mercado marcando presença no mercado global. Criar conteúdos multimédia para incluir na loja online, catálogos digitais ou impressos e em plataformas digitais.
Implementação de E-mail Mareting, Sessão fotográfica, criação de um catálogo PDF e criação de linha gráfica para redes sociais.
Implementação de E-mail Mareting, Sessão fotográfica, criação de um catálogo PDF e criação de linha gráfica para redes sociais.
Aplicação Web e móvel para registo e monitorização de manutenções em viaturas
Melhorar o serviço prestado, avisando atempadamente os clientes quando estes deverão realizar uma manutenção prevista.
Permitir ao cliente estar a par dos serviços realizados e dos próximos a realizar.
Aplicação Web e móvel para registo e monitorização de manutenções em viaturas
Melhorar o serviço prestado, avisando atempadamente os clientes quando estes deverão realizar uma manutenção prevista.
Permitir ao cliente estar a par dos serviços realizados e dos próximos a realizar.
Plano de Expansão. Plano de Dinamização Comercial (cr
Aumentar o volume de negócios. Fidelizar clientes e ,mair visibilidade da empresa.
Criação de manual de boas práticas de gestão da oficina. Implementar ferramentas de controlo de gestão.
Melhorar indíces de atendimento e eficiência e melhorar rentabilidade.
Plano Estratégico da PME – Perspectiva Financeira e Processos Internos: Implementação de novos métodos e técicas de monotorização e avaliação do negócio.
Implementar Soluções novas e/ou soluções melhoradas ao nível de processos e organização e dotar os participantes de ferramentas de apoio à gestão.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |